As 10 Maiores Marias Chuteiras De Todo Mundo

19 de mar. de 2012

A história é quase sempre a mesma – são ilustres desconhecidas e se envolvem com um jogador de futebol famoso. E, depois do namoro, casamento ou de uma simples ficada, o nome dele segue por bom tempo como forma de autopromoção.


10. Alexandra Paressant


A francesa Alexandra Paressant tem orgulho de ostentar o título – dado por ela mesma – de uma das maiores marias-chuteiras de todo o mundo. Contudo, não se sabe o quanto do que ela fala é verdade, uma vez que já foi comprovado por médicos que ela sofre de mitomania (distúrbio psíquico que leva as pessoas a mentirem demais). Por isso, não se sabe se todos os casos com jogadores que ela conta no livro Sexe, scandales et internet (Sexo, escândalos e internet) se concretizaram. Seu caso mais famoso teria sido com Ronaldinho Gaúcho, fato que ele desmentiu. Em 2006, a modelo disse a um tabloide inglês que o craque “escapou várias noites da concentração” da seleção brasileira na Copa do Mundo para ficar com ela. Também foi flagrada por fotógrafos aos beijos com o conterrâneo Thierry Henry.

9. Rebecca Loos


A veracidade dos fatos não foi comprovada, mas os artifícios usados por Rebecca Loos para passar de desconhecida a maria-chuteira e futura celebridade renderam-lhe frutos. A jogada arriscada foi mexer com um dos casais mais bem-sucedidos do mundo da bola: os Beckham. Assistente pessoal de David, em 2004, procurou a imprensa para dizer que era amante do jogador. Desde então, não se distanciou mais da imprensa mundial. Arriscou seus dotes como cantora, tornou-se modelo e foi convidada para participar de uma série de TV e de um reality show na Inglaterra (terra de seu suposto affair), além de aparecer em inúmeros programas de entrevistas para contar sua história.

8. Nereida Gallardo


A aspirante a modelo espanhola havia feito algumas fotos sensuais em uma praia que nunca chegaram a ser divulgadas. Oportunamente, elas “vazam” na imprensa dias depois que o craque Cristiano Ronaldo lança um beijo para ela, que assistia a um de seus jogos, em 2008. O namoro – tradicionalmente como todos os do jogador – durou pouco. Mas, Nereira Gallardo fez de tudo para continuar sob os holofotes. Além dos diversos “topless” que foi fotografada fazendo durante banhos de sol em público, foi a um programa de TV falar que foi tratada “pior do que um cão” pelo ex-namorado e que ele não era bom na cama. Pouco tempo depois, tentou cercá-lo na saída de um clube, obrigando-o a sair pela porta dos fundos.

7. Wanda Nara


Há boatos de que ela já teria passado pelo grande ídolo argentino Diego Maradona, em 2006. Ele desmentiu e ela disse preferir não comentar o assunto. Verdade ou não, fato é que isso lhe garantiu a atenção dos paparazzi. No meio desse assédio, a modelo-atriz em início de carreira sempre fazia questão de dizer que era virgem, fato desmentido por um vídeo que logo depois vazou na internet. Abrindo mão da pose de “santinha”, diz que isso é o tipo de coisa “mais normal hoje em dia”. No meio de toda essa visibilidade, conquistou outro argentino: Maxi López (ex-Grêmio), com quem está casada desde 2008 e teve um filho. A união do casal, com toda a pompa que pede uma maria-chuteira que alcança o objetivo de se casar com o jogador escolhido, foi transmitida ao vivo por emissoras de TV argentinas.

6. Amaia Salamanca


Amaia Salamanca parece ter encontrado no Real Madrid seu paraíso amoroso. Depois de namorar os jogadores Álvaro Benito e Sérgio Ramos, a atriz espanhola foi vista, em 2009, como companhia constante do meio-campista Guti. O detalhe é que o colega de time Sérgio Ramos é quem teria apresentado Guti e Amaia. Ela já é conhecida em sua terra natal por participações em séries de televisão e comerciais, mas vira notícia mesmo quando troca de par “galático”. O relacionamento com Guti chegou a ser desmentido pela atriz, que disse estar se dedicando integralmente a um novo trabalho, mas o histórico não deixou a imprensa deixar de badalar o suposto casal.

5. Milene Domingues


Milene Domingues surgiu para a mídia como a “Rainha das Embaixadinhas”. Até foi a alguns programas de TV reproduzir incansavelmente o feito, mas logo o nome da modelo/jogadora começou a se esvair. Voltou com força total ao ser apontada como a nova namorada de Ronaldo Nazário, em 1999. Grávida, casaram. Durante o período em que estavam juntos, ele foi flagrado com muitas outras mulheres, que ela fazia questão de ignorar. Até que, quatro anos depois do nascimento do filho Ronald, o casal se separou. Da notoriedade que ganhou ao lado de Ronaldo, aproveitou para engrenar a carreira futebolística na Europa. Hoje, joga pelo Torrejon, da Espanha, e comenta jogos do futebol espanhol na Telemadrid. Casou-se de novo com – o também jogador, claro – David Aganzo (ex-Real Madrid).

4. Nives Celsius


“Mantenha uma certa indiferença em relação ao parceiro, para que ele mantenha o interesse. Se um jogador sente que já te conquistou, que não tem mais nada a oferecer, ele procura novos territórios para conquistar”. Essa é apenas uma das muitas dicas que a modelo e ex-coelhinha da Playboy Nives Celsius deu em sua coluna semanal de um jornal alemão às marias-chuteiras de plantão sobre como conquistar um jogador de futebol. Outra dica valiosa é: “Confortá-lo sexualmente após a derrota do time é sempre importante”. Casada com o zagueiro Dino Drpic, que jogava no pouco conhecido Dínamo de Zagreb, ganhou o título do qual tanto se orgulha depois de ir à imprensa revelar que fez sexo com o então namorado em pleno gramado do estádio do time. Disse que era uma fantasia do casal.

3. Cristina Mortágua


Cristina Mortágua já brigou em uma programa de TV ao ser chamada de maria-chuteira. Não gosta da alcunha, mas sempre fez e falou coisas que não permitiram que ela se livrasse de tal definição. Em 1995, entrou na Justiça pedindo que Edmundo reconhecesse a paternidade do filho que estava esperando. Depois de um teste de DNA positivo, conseguiu. Anos depois, revelou a um programa de TV, que os dois nunca tiveram nada sério e que a criança foi concebida na primeira noite que passaram juntos. “Não usamos camisinha. Pedi para ele interromper, mas ele não me ouviu”, contou. Em 2003, casou-se com o jogador Djair (ex-Fluminense), de quem se separou três anos depois. Nesse meio tempo, aumentou a prótese de silicone para ficar com seios tão fartos quanto da atriz que mais admira, Pamela Anderson.

2. Mônica Santoro


Mônica Santoro casou-se nova e sempre foi conhecida como “a mulher do Romário”. Com ele teve dois filhos, Moniquinha e Romarinho. Desde que se separaram, em 1995, ganhou status de celebridade. Era entrevistada por revistas femininas sobre os mais diversos temas, sempre identificada como “ex-mulher de Romário”. O fato de não ter sido esquecida mesmo depois de outras mulheres e filhos entrarem na vida do craque, foram os escândalos que sucederam o divórcio. Primeiro, a briga na Justiça pela partilha de bens, pois defendia ter direito a receber mais do que os 15.000 reais que ele pagava de pensão para os filhos e com os quais ela também se sustentava. Em 2009, Romário chegou a ser preso depois que ela denunciou atraso nos pagamentos.

1. Vivi Brunieri ou Ronaldinha


Ela é a precursora das Ronaldinhas – aposto assumido pelas semi-celebridades que passaram pelo craque Ronaldo Nazário. Um rápido namoro, em 1996, foi o suficiente para, logo após o término, ela criar o grupo As Ronaldinhas, ao lado de outra loira e ex – com quem também fez um ensaio para uma revista masculina. Desde então, se auto-intitula Vivi Ronaldinha e usa a referência ao jogador e ao mundo da bola em tudo o que faz. Ronaldo nunca se importou, até a última da investida dela: um filme pornô chamado Vivi Ronaldinha – Minha Primeira Vez, gravado com um sósia dele. O jogador foi à Justiça e conseguiu proibir a circulação do filme. Ela, então, foi à imprensa dizer era culpa dele o fato de estar sem dinheiro, em depressão e 15 quilos mais gorda.

Fonte: Veja Abril

4 comentários:

Anônimo disse...

Menção honrosa: Xuxa Meneguel.

Anônimo disse...

FALTOU COLOCAR AÍ AS VGB PANICATS. TODO MUNDO HOJE EM DIA KER SER PANICAT SÓ P VIRAR LANCHINHO DE JOGADOR E AINDA PEGAR UMA BARRIGA PARA UMA FUTURA PENSAO GORDINHA.

taty disse...

não sei quem é pior, as marias-chuteiras vgbs ou os jogadores q as catam do lixo (como se eles mesmos se achassem lá) e ainda p/ cima engravidam elas p/ ter q pagar a pensão sempre. esse ronaldo fenômeno sempre foi 1 galinha da pior espécie, até travesti o cara tem q pagar, como se não tivesse mulher em casa. as marias chuteiras só se envolvem com gente da espécie delas!

Anônimo disse...

:t

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Não será permitido spans e ofensas. Para usar os emoticons digite (dois pontos e a letra desejada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



 
 

Curiosidades Do Mundo | Max Mega Curiosidades Do Mundo