Garoto De 3 Anos É Tratador De Crocodilos Na Austrália

30 de jan. de 2013

O garotinho destas fotos não é mais uma vítima de um animal selvagem. Repare bem. O pequeno parece até bem à vontade ao lado deste jacaré mal-encarado, não? Segundo o Mail Online, Charlie Parker, de 3 anos, é o mais jovem domador de animais selvagens da Austrália.


O destemido menino, que exibiu toda sua confiança ao nadar com um jacaré norte-americano, é membro de uma família que dirige há decadas o zoológico Ballarat Wildlife Park, em Victoria, na Austrália.


Diante do fotógrafo, ele lutou tranquilamente contra o bicho amedrontador, que contorcia o corpo sem parar, conseguiu domá-lo, levantando-o e tirando-o de dentro d'água. 


De acordo com o Mail Online, Charlie é um especialista em répteis e já manipulou jibóias de até 2,5m. Enquanto muitos pais fazem de tudo para proteger seus filhos de qualquer perigo, Charlie foi levado desde bebê para brincar e aprender sobre lagartos e cobras. Repare no sorrisinho... 


Orgulhoso, seu pai Greg Parker diz que Charlie vem de três gerações de cuidadores de animais e cresceu em meio aos bichos. - Nós não incentivamos, mas ele adora répteis. Como todos, ele tem medo de algumas coisas... mas de outras nem tanto - disse o pai ao Mail Online. 

Fonte: Extra

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Não será permitido spans e ofensas. Para usar os emoticons digite (dois pontos e a letra desejada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



 
 

Curiosidades Do Mundo | Max Mega Curiosidades Do Mundo