Menina Decide Mudar De Sexo Para Ficar Igual A Astro Teen

14 de jan. de 2013

A jovem moradora da cidade de Lisboa (Portugal), Catrina Best, é fã incondicional de Harry Styles, vocalista da banda britânica One Direction. Porém, essa paixão tomou conta da garota de 20 anos e ela decidiu mudar de sexo para ficar parecida com o astro teen.
Catrina já veste roupas parecidas com as de Harry e usa o mesmo penteado do menino. Ela espera ficar igual a ele após a mudança de sexo, segundo o tablóide “The Sun”.
“Quando ouvi pela primeira vez o One Direction, eu não sabia como os integrantes eram. Mas gostei da música deles. E, quando vi Harry pela primeira vez, eu disse: Meu Deus, poderíamos ser irmãos!”, afirmou Catrina, que agora quer ser apenas chamada de Best.



Fonte: Notícias Bizarras


45 comentários:

Anônimo disse...

:f

Anônimo disse...

:f ...ficou mais feia que ele

Anônimo disse...

:t

Anônimo disse...

Essa obsessão por esse viadinho dessa " Boyband " estupida fez com que uma menina ficasse retardada a ponto de querer ficar parecida com ele ¬¬

Anônimo disse...

"E, quando vi Harry pela primeira vez, eu disse: Meu Deus, poderíamos ser irmãos!” SÓ QUE NÃO, KKKK

Unknown disse...

Flw!! Desisto deste planeta!!!

skidwasted disse...

Daqui uns 5 anos, quando a idade e maturidade chegarem, vai se arrepender e aí não vai ter mais como voltar atrás.
Vai ter quer ser piu-piu nas meninas.

Anônimo disse...

kkkk nuss, ficou estranha demais :m

Anônimo disse...

Esta garota não tem um pai para dar uma boa surra.

taelesym disse...

RETARDADA

Anônimo disse...

:a orgulho do papai

Anônimo disse...

Ela so quer ser chamada de Best. Mas na verdade devia ser chamada de besta isso sim.:f

Anônimo disse...

QUANTO MAIS SAPATINHAS EXISTIREM NO MUNDO,MENAS CONCORRENCIA,RS.ISSO AÍ MENINAS,VIREM SAPATAS!SOBRA MAIS MACHO.

Unknown disse...

:u

william haddad disse...

se vc é homem e tua natureza interna o faz querer ser mulher ou vice versa quem somos nós para te recriminar ou censurar, mas se tu o faz por modismo e ou para se parecer com algum ídolo sinto em te dizer VC NÃO EM PERSONALIDADE....

Anônimo disse...

:c

Anônimo disse...

...ficou mais feia que ele [2]

Anônimo disse...

essa mina se parece com a irmã zuleide,kkkkkkk

Anônimo disse...

pode vira homem, nao vai faze falta nenhuma kkkk, era feia mesmo.

Anônimo disse...

Isso é falta de vara

Anônimo disse...

Ta... qual das fotos é ela transformada agr ? Oo

as duas tem cara de menina =S

Anônimo disse...

2012 porque o mundo não acabou quando pode PORQUEEEEEEEEEEEEEE?!

Nayguel N. Leão disse...

Ficar igual ao ídolo é apenas desculpa para assumir que é sapata.:r

Anônimo disse...

coitadinha.. merecia tomar uma surra por tamanha idiotice :a

Anônimo disse...

NEM VO ZUAR VAI QUE EH DOENÇA.

Anônimo disse...

Ficou linda, só que nem fodendo.

Nádia Criatura disse...

Por Deus, hein! Com 20 anos, ela nem tem mais idade para esse tipo de bobagem. Outra coisa, gostar dos meninos de boyband, ser tiete, tudo bem..É normal... Mas ficar parecido com um deles???? Acho que o problema é mais de busca por uma identidade sexual.

Unknown disse...

:u coitada :v

Anônimo disse...

:b Burra Do carao lol

Anônimo disse...

meu deus esse mundo ta perdido,,isso e falta de pika nessa menina nem vai fazer falta :f

syll disse...

rola uma mudança de cérebro?
eu mesma faço
por favor por favor por favor...

Unknown disse...

Precisava mudar de sexo não... ^^

Mitchel Campos disse...

Feia? Feia nada! Já pegaram por aí coisa bem pior pagando, kkkkkkk...

Anônimo disse...

:f

Unknown disse...

depois me perguntam pq trato mal essas fanzinhas de boyband ¬¬
isso é pior do q fazer plastica pra parecer a barbie, PQ PELO MENOS A BARBIE HUMANA FICOU ''BONITA''!

Anônimo disse...

Chega de internet pelo resto da vida! :t

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico nada ver

Natty Trentin disse...

#Chega de viver :f

Anônimo disse...

:t ela é mo doidona

Unknown disse...

falta de pinto

Anônimo disse...

:u doida

Anônimo disse...

To falando , que hoje em dia o mundo tá perdido !

tim disse...

Falta de pica isso ae kkkkk :u

Beatriz disse...

ÓOiiiaa só por DEus mesmo hein... Eu tenho meus idolos eu os amo muito, mas agora querer ficar parecida com um deles ? Não isso para mim já é sacanagem mesmo.. Mas fazer oq tem que respeitar cada tem suas escolhas suas vontades, e suas MALUQUICES .. :h

Anônimo disse...

:t meu deus para que ficar assim uma menina tão bonita se transformou em homem por causa de um ator que nem sabe que ela eziste :v

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Não será permitido spans e ofensas. Para usar os emoticons digite (dois pontos e a letra desejada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



 
 

Curiosidades Do Mundo | Max Mega Curiosidades Do Mundo