Veja Como Está Punk A Levada Da Breca

15 de fev. de 2013

‘Punky, a Levada da Breca’ fez muito sucesso nos anos 1980 e 1990 no SBT. A série contava a história de Punky Brewster, uma garota engraçada, cuja mãe desapareceu misteriosamente, deixando-a sozinha. Ao se ver abandonada, Punky vai morar escondida em um apartamento vago, ela e o seu cachorro Pinky. Lá, Punky é descoberta pelo síndico do prédio, o fotógrafo Sr. Arthur Bicudo, que a adota.


Qual era seu personagem na série?

Soleil Moon Frye foi a atriz que interpretou a levada Penélope Brewster, mais conhecida pelo seu apelido, “Punky” Brewster.

- O que ela faz atualmente?

A atriz não conseguiu emplacar um novo grande sucesso. Após atuar em alguns filmes e fazer participações em algumas séries, entre elas Friends, Soleil Moon Frye teve um novo bom momento na carreira, de 2000 a 2003, quando ela interpretou Roxie King, em “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”. Desde então, passou a dublar desenhos animados. Chegou a dirigir dois filmes, Wild Horses (1998) e Sonny Boy (2004). Ela também se aventurou como escritora e em 2011 lançou o livro Happy Chaos: From Punky to Parenting and My Perfectly Imperfect Adventures in Between. Atualmente é co-proprietária da loja de artigos infantis ecológicos The Little Seed. Está casada e tem duas filhas. O perfil da atriz no Twitter possui cerca de 1,5 milhão de seguidores.



0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Não será permitido spans e ofensas. Para usar os emoticons digite (dois pontos e a letra desejada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



 
 

Curiosidades Do Mundo | Max Mega Curiosidades Do Mundo