Diet, Light, Lemon, Zero, Cherry…
A maior marca de todos os tempos não ocupa essa posição por acaso. Há décadas a companhia já vem mostrando apuradas e bem pensadas estratégias de marketing. Desde o englobamento de marcas de outros setores, a exemplo: marcas de suco, isotônicos e outros refrigerantes, até a estratégia de diversificação entre o mais clássico de todos o seus produtos, a COCA-COLA!
Por ser um produto global, as variações de gosto sequem padrões do paladar das regiões. A Coca diversificou e hoje já emplacou sabores como: cereja, baunilha, limão, limão-siciliano e laranja sanguínea.
Obs: A França é o único país com todos os sabores, o laranja sanguíneo é exclusivo de lá.
Quem nunca misturou Coca- Cola com Fanta, Sprite, ou com suco?
E a clássica Cherry Coke! Na época, atraiu fãs, mas também não agradou a outros.
Fonte: Comunica Art
1 comentários:
:t
Postar um comentário
Não será permitido spans e ofensas. Para usar os emoticons digite (dois pontos e a letra desejada)