10 Desenhos Que Você Possivelmente Amava Quando Criança

5 de abr. de 2013

1. Super Patos


Quem não se lembra desse desenho que pra mim era um dos melhores de todos que era nada mais nada menos que patos jogadores de hoquei que salvavam o mundo do mal tem historia melhor do que essa!

2. Carmen Sandiego

O desenho misturava algumas cenas reais, e seguia a idéia do jogo, mas com tramas bem interessantes. Como no jogo original, Carmen roubava algo precioso logo no início do episódio - na agência ACME, o Chefe, que nada mais era que uma cabeça flutuando em um fundo roxo na tela de um computador, avisava seus dois agentes, Zack e Ivy, sobre o crime. Os dois irmãos seguiam atrás das pistas enigmáticas deixadas pela Carmen, que davam dicas sobre qual país seria a próxima "vítima" dela. Ou seja era fodah!

3. Pimentinha


Muitos já começaram a chorar de saudades só de ler o nome quem não se lembra da Ana Pimentinha que é digamos uma versão feminina de Doug e sem duvida foi um desenho que marcou a infânca de muitos!

4. Os Novos Caça Fantasmas


Considerando o fato de que esta era uma sequência de um desenho animado que foi baseado no filme, 'Os novos caça fantasmas' ainda era totalmente incrível e era muito divertido e o geléia então! 

5. Kim Possible


Eu sei que muitos homens vão dizer que era um desenho de mulher mais tenho certeza que muitos estavam na frente da tv tomando seu todinho assistido as aventuras da super agente secreta teen Kim Possible que era um bom desenho!

6. Coragem, o Cão Covarde


Só o que eu posso dizer é que me assustava pra caramba nesse desenho é claro que só em alguns episodios esse deve ter sido o primeiro desenho de terror para crianças e era muito engraçado ver coragem fazer de tudo para salvar Muriel!

7. X-Men 


Como não lembrar de um dos desenhos mais fodah já feito é de longe a melhor serie animada já feita dos X-Men era um desenho que se expandia por todo o universo Marvel com aparições do homem Aranha e outros e foi tambem um dos mais detalhados na questão historia muito bom!

8. Digimon 1 


Esse e do tempo que Angélica fazia musica pra desenhos, mais esse pra mim foi o melhor digimon por quê? porquê tinha o cocômon é isso era a pura criatividade que muito falta nos desenhos de hoje esse também tinha uma historia bem envolvente era simplesmente otimo!

9. O fantastico Mundo de Bobby


O garoto com a cabeça tão grande quanto a sua imaginação já que o desenho fazia com que a gente embarcasse em aventuras que sem duvida eram muito divertidas era um desenho muito loko!

10. Hora do Recreio


O que era esse desenho na minha opinião um dos melhores desenhos da Disney ate hoje acho que se deve também ao tema escola pois ele era um desenho que mostrava coisas que ocorria nas nossas escolas e outras não e era isso que deixava mais interessante o desenho.

Fonte: Zona Troll


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Não será permitido spans e ofensas. Para usar os emoticons digite (dois pontos e a letra desejada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



 
 

Curiosidades Do Mundo | Max Mega Curiosidades Do Mundo