Espinhas? Sempre Haverá Uma Pior Que A Sua

22 de abr. de 2013

Todo mundo sabe ou já ouviu falar que não é bom espremer espinhas. Cutucar a pele é arriscado e pode piorar em vez de resolver o problema. Aí seguem alguns motivos:

1- Existem bactérias vivendo na nossa pele. Elas ficam em várias partes do corpo, incluindo mãos e unhas. Na maioria das vezes elas não incomodam. Mas, ao mexer em um cravo ou uma espinha com sua mão contaminada por bactérias, a lesão inicial pode infeccionar e aumentar.

2- Uma espremida mal feita pode arrebentar a espinha, não para fora, mas na sua parte profunda na pele. Se isso acontecer, a inflamação aumentará.

3- Existe o risco de uma espinha mal-espremida virar cisto. 

4- Arranhar e cutucar a pele com o objetivo de eliminar imperfeições pode deixar manchas e cicatrizes.
Por isso, se você tem cravos e espinhas, além do tratamento indicado pelo dermatologista, faça periodicamente limpeza de pele com profissional capacitado. Na limpeza profissional, cravos e espinhas são removidos de maneira correta.



71 comentários:

Unknown disse...

:x

Nick disse...

Hellmanns ?? :n

Unknown disse...

Que nojo cara :n

Anônimo disse...

poha o rosto dele vai fica com mais buraco de que um queijo... :(,:d,:n,:h

Anônimo disse...

:c

.blog disse...

se é doido daqui a pouco vai sair ate petroleo

Anônimo disse...

hellmans kkkkkkkkkk q nojo

Anônimo disse...

Nossa que nojo :c

Anônimo disse...

nojoooo :c

Unknown disse...

É muito triste ter espinhas viu, nossa. :v

Unknown disse...

:n

Anônimo disse...

agora repita comigo
nunca mais reclamo das minhas espinhas :t

Anônimo disse...

nossa senhora ele fez foi uma cratera no rosto do paciente

Anônimo disse...

vixi :t

Anônimo disse...

Na boa, não como mas maioneze' :h

Anônimo disse...

kkk' i tinha ki ser logo no rosto, esse tanto di cravo :u

Anônimo disse...

:n nossa que nojo cara

Anônimo disse...

Caraca mano, tem um pouco de rosto na suas espinhas... :u

Anônimo disse...

:t

Spαncer* disse...

:h e isso é melhor do que eu mesma espremer? eeita :c

Anônimo disse...

:t

Anônimo disse...

Que nojoo véi :c
:n

jacke disse...

vai ficar marcado o rosto dele tadinho

Unknown disse...

deve ser uma delicia espremer assim :x

Unknown disse...

isso q é expremer rsrsrs :x

Anônimo disse...

:d :h :q

mafia azul disse...

Nunca mais encosto nas minhas kk

Anônimo disse...

essa pessoa foi anestesiada ne?

Unknown disse...

sabe quando vc passa muita manteiga em uma bolacha creme craker e coloca outra por cima? ai vc aperta bastante kkkk

Anônimo disse...

deu uma vontade de comer hellmans

Anônimo disse...

:h

Anônimo disse...

AFF EU TENHO ESPINHAS MAIS DESSE TANTO NÃO ECAA... TENHO ODIO DAS MINHAS .. :t

Unknown disse...

meu Deus :u

Anônimo disse...

:u

Unknown disse...

:n :n meu deus q nojoooo

Anônimo disse...

:u cara que nojoooo :n nunca mais reclamo de minhas espinhas :t

Anônimo disse...

:t toma no cuuuu que coisa nojentaaaaa :n :n eca eca eca nem assisti o video inteiro

Anônimo disse...

puta merda vei q nojo :c

Anônimo disse...

minha nossa hellmans

Anônimo disse...

:n

Unknown disse...

meu deus que nojo :u

Unknown disse...

ai que nojo meu Deus !!!!!!!!!!!!!! :u :h :l

Henrryke disse...

nu:c nuca mais reclamo das minhas :u

Anônimo disse...

Meu Deus nunca mais reclamo das minhas espinhas :t

Anônimo disse...

e coisa escrota

Anônimo disse...

:d Quee nojo :c

Unknown disse...

:t

Unknown disse...

:t

Anônimo disse...

Alguém ai aceita ? Só tirar dali e passar do pão e ó , Dilíça , kkkkkkkkkkkk :r

Unknown disse...

Não seria melhor ficar com as espinhas,
do que com a cara cheia de buracos?

Unknown disse...

Não seria melhor ficar com as espinhas do que com a cara cheia de buracos?

Unknown disse...

:u

Anônimo disse...

:c :u Da vontade é de passa logo a faca nessa parte todinha

Anônimo disse...

eu acho que se eu fazer essa parada , vai sair muito mais ...

Iago.NB disse...

:p
ummmmmm

Unknown disse...

:u pqp

NUNCA MAIS RECLAMO DAS MINHAS ESPINHAS NUNCA MAAAAAAAAAAIS

Anônimo disse...

fiquei imaginando a dor que ele estava sentindo... :v

Anônimo disse...

' Como o Leon diz - Puts grila vei xD

Unknown disse...

Nunca mais reclamo das minhas espinhas :h

Unknown disse...

Na Boa se eu sou esse cara mando logo tira minha bochecha fora. :K

Marimbondo disse...

Caraca,meu! O cara é uma fábrica de espinhas e cravos.

Anônimo disse...

Aquilo brilhando é faisca? :u

Anônimo disse...

me lembro a minha que tinha virado cisto quando li aquilo la, nunca mais tiro espinhas

Anônimo disse...

o cara tá com o rosto mais cheio de buracos do que o asfalto da minha cidade!
tadinho' '-'

Unknown disse...

eca :u sera q doi?

Unknown disse...

feliz aqui com meu rosto depois dessa :p

Unknown disse...

:n nunca mais reclamos dos meus cravos ou espinhas :t

Anônimo disse...

..que nojo, :n

Anônimo disse...

ékaaaa :u

Anônimo disse...

meu marido ia gosta de espremer :m :p

Anônimo disse...

As espinhas vão sair com certeza. mas o rosto ficara cheio de buracos. Prefiro correr o risco de inflamar e tal's do que ter meu rosto completamente deformado por causa de buracos..

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Não será permitido spans e ofensas. Para usar os emoticons digite (dois pontos e a letra desejada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



 
 

Curiosidades Do Mundo | Max Mega Curiosidades Do Mundo