Os Mais Bizarros Acontecimentos Do Mundo Do Esporte

8 de abr. de 2013

Não é somente em nosso cotidiano que surgem circunstancias no mínimo bizarras. Não. No mundo dos esportes também ocorrem tais eventualidades. Listei algumas cenas incomuns.

Paula Radcliffe - Maratona de Londres (2005)


Em 2005, a maratonista Paula Radcliffe teve que parar durante a Maratona de Londres para fazer suas necessidades. Ela agachou em plena vista das câmeras.

Um fã desce no ringue de boxe (1993)


Esta foi uma das mais estranhas noites na história do esporte, mais precisamente do boxe. Riddick Bowe enfrentava Evander Holyfield na arena ao lar livre, quando um fã desceu das alturas durante o sétimo round (ele usava um motor de hélices). Ao descer no ringue os boxers desceram a lenha no rapaz, tendo em vista o perigo que ele causou. Uma escolta foi acionada para tirar o rapaz. A luta foi adiada por meia hora enquanto o publico levava pedaços do paraquedas como lembrança.
Bowe perdeu a luta. Ele culpa a derrota a este fato, pois da arena ele testemunhou sua esposa grávida desmaiar com a situação. Isso teria o afetado psicologicamente naquele momento.

A jogada da morte


Uma jogada fatal levou um pássaro a uma morte instantânea. No jogo do Arizona Diamondbacks contra o San Francisco Giants. Quando o lançador arremessou a bola, tudo que se ouviu foi uma explosão de penas (palavras do catcher Rod Barajas). Não restou nada da ave.

O kung-fu de Eric Cantona (1995)


O jogador Eric Cantona foi envolvido em um incidente que atraiu as manchetes em todo o mundo. Numa partida fora de casa contra o Crystal Palace, Cantoa foi expulso pelo árbitro por ter dado um pontapé no zagueiro Richard Shaw. A medida que ele caminhava em direção ao tunel, Cantona lançou um chute estilo “kung-fu” no meio da multidão, para acertar um fã do time adversário, Matthew Simmons.
Cantona foi multado em 30 mil euros e banido do futebol por oito meses.

Gol de goleiro – Contra


Em 1976, o goleiro Miguel Marin marcou um gol improvável e inusitado, contra seu próprio time. Ao tentar afastar a bola com as mãos, ele perdeu o controle e arremessou para o próprio gol. O lance entrou para a história como um dos mais bizarros que existiu.

Lançador de dardo atinge uma pessoa em competição


O francês Salim Sdiri sofreu um ferimento de dardo durante uma competição (Golden League). O incidente ocorreu no meio da noite, quando o finlandês Tero Pitkamaki arremessou o dardo para a esquerda da área de aterragem. Sdiri foi espetado, mas não sofreu danos sérios.

O irlandês e o brasileiro


Esse caso todos conhecem. Nos jogos Olimpicos de Verão em Atenas (2004) o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima estava na primeira colocação, disputando a medalha de ouro, quando aproximadamente 35 km próximo do final um individuo chamado Cornelius Horan o interrompeu agarrando-o (a fim de promover sua crença religiosa de que o mundo estava acabando).  Lima perdeu a primeira posição mas heroicamente faturou a medalha de bronze.

Catherina McKiernan - Maratona de Londres (1998)


Mais um caso de dor de barriga. Em 1998 a corredora Catherina McKiernan fez suas necessidades nos calções, sem parar de correr. Ao que parece ela não percebeu, pois somente na linha de chegada ela se deu conta e pediu com urgência algo para cobrir as fezes.

Monica Seles esfaqueada numa partida de tênis


Durante uma partida de tênis entre Steffi Graf e Monica Seles (quartas de final), um fã obcecado por Graf saiu correndo no meio da multidão a beira da quadra, e durante a pausa entre os sets esfaqueou Seles com uma faca de desossar frango, atingindo as omoplatas numa profundidade de 1,5 cm. Um caso de fanatismo ao extremo.


7 comentários:

Leomaster disse...

:s

Anônimo disse...

:C

Anônimo disse...

:u

Anônimo disse...

:v :t :n :p :f :

Unknown disse...

;f

Unknown disse...

;f

Unknown disse...

:u

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Não será permitido spans e ofensas. Para usar os emoticons digite (dois pontos e a letra desejada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



 
 

Curiosidades Do Mundo | Max Mega Curiosidades Do Mundo