Gatos Sendo Cozidos Vivos. Um Prato Popular Na China

3 de jul. de 2011

No antigo Egito, os gatos eram tratados como criaturas superiores. Ao que parece, a coisa anda a mudar, pelo menos para o lado asiático.
Começaram a surgir restaurantes na China que faziam “Gato cozido vivo”, como na cidade de Guangdong.
A forma como os gatinhos são mortos não é a mais bonita possível. Pelo contrário, eles são mortos de forma cruel, como era de se calcular.
E, por mais estúpido que te possa parecer, quanto maior for a tortura inflingida ao gato, e quanto mais ácido for gerado pelo animal pelo medo e agonia, melhor a carne sabe.
Normalmente os gatos são mortos à paulada até ficarem meio adormecidos. Depois são colocados dentro de água a ferver ainda vivos, depois são esfolados, e depois cozinhados. Alguns restaurantes, como um no distrito Pan Yu, tem até um gatil nas traseiras do restaurante.


O objectivo é os clientes irem escolher o seu gato preferido, com um ar mais tenrinho, que é para depois ser comido.Curioso ainda é que não são apenas gatos de rua que vão parar aos pratos. Também há siameses, persas e outras raças. Claro que depois o preço varia.



66 comentários:

Carol disse...

Gostaria de saber se essas pessoas gostarim de levar pauladas até adormecer, depois jogados na água quente, esfolados e cozinhas.

Nem tive coragem de ver o video, e o PIOR de tudo, é que não podemos fazer NADA em relação a isso.

Espero que essas pessoas que agem com maldade e as que comem, morram e vão pro INFERNO, que Deus não tenha piedade delas.

Filh*s da Put*

Unknown disse...

o inferno é pouco

SpEeK disse...

eu axo que violencia contra qualquer animal é uma coisa repugnante(principalmente contra o cachorro)...mais jah que gato num é animal,é uma coisa maliciosa...eu quero q os gato se foda

Anônimo disse...

Qualquer desgraça que aconteça com um povo desses é pouco.Pode até ser uma questão cultural,de fome,ou seja lá o que for.Fodam-se,malditos.

E brasileiros,continuem a comprar produtos chineses aos montes,principalmente celulares xingling,blz?

Luttierre Neres disse...

Poor esses motivos que acontecem muitas catastrofes pra bandas de lah ,
poorq é um castigo mostrando a agonia dos animais.
cachorros ,gatos e muito outros animais .
uns fdp desses em que morrer e queimar no inferno ...
msm se o animal é um especiaria , igual a a galinha e para nois ,poderia criar um tanto certo , e sem maltratar ,
nem aonde as pessoas estao passando fome nao faz uma barbaridade dessas , .l.
vamos concientizar pessoal ,

Anônimo disse...

soh comentario de ignorante aki , uns se axam os religiosos , outros n tratam gatos como animais , porém , intendam que isso eh um tradiçao , assim como vcs comen carne de boi e de frango , ou vcs axam que isso n eh crueldade ? aposto que vcs ja comeram baby beef, ou coisas grotescas que sao de origem animal , na maioria das vezes obtida por metodos crueis... Se aqui nao fosse normal o consumo da carne de vaca, talvez vcs criticariam da mesma maneira outros paises que apresiam carne bovina ...

Anônimo disse...

aposto q nenhuma dessas pessoas q fizeram essas criticas superficiais (" ai tem q morre e ir pro inferno..mimimi") faz uma universidade , e é por isso que o brasil é oq é ... muita pessoa sem senso critico, 'massa' de manipulação de politicos corruptos ... isso eh uma tradição lá , assim como na india que a vaca eh sagrada , eles abominam consumo de carne bovina ..

Anônimo disse...

Speek, gato nao e animal???? nao sente dor, medo ??? e você não é humano fdp, vai pro inferno..deve ser algum fanatico religioso tosco, todos os animais merecem respeito e vida sem dor. O anonimo tem sua razao, na india eles devem odiar os brasileiros por a vaca ser sagrada pra eles! por essas e outras que o vegetarianismo esta crescendo, e se todos vissem como os animais morrem aqui no Brasil tenho ceretza que muitos virariam vegetarianos.

Anônimo disse...

É isso aii. gato e animal sim...concordo com o anonimo acima...o mundo esta todo errado! Juro que nao consigo achar nada disso normal...nem vi o video =\

camy-kaze9 disse...

Ao meu ver, tanto faz se é cultural, tradição ou não. É CRUÉL, não dá pra justificar assim! Sei bem como matam os bois e por isso eu já não como carne faz tempo. Essa não é a primeira "tradição" chinesa que causa abominação, ou vocês ainda não viram os chaveiros vivos?
Temos que respeitar os seres vivos, poxa...independente das nossas crenças, certas coisas simplesmente não são justas.

Anônimo disse...

Será que os escrotos que defenderam a "cultura" dessa bosta de povo não leram como matam os gatos para comer?????
De acordo com o post, quanto mais o gato sofrer e ser torturado melhor é a carne dele.
Isso pra mim não é cultura é crueldade de filho da puta!!!!
Ou seja, eles não só comem, eles torturam o animal antes. Não basta matar pra comer, tem que torturar???
É isso então o que esses merdas dos comentários aí em cima defendem???
Acho que antes de tudo a vida tem que ser respeitada, seja ela de um gato, cachorro, vaca, frango, ou qualquer outro.
Ser humano é uma bosta sinto vergonha de fazer parte desse câncer da terra.
Valew

Anônimo disse...

Na boa, eu só não falo que torturaria essas pessoas que fazem isso, porque contrario deles, eu ainda tenho um pouco de compaixão com o sofrimento alheio. Mais sinceramente, se eu pudesse escolher quem morreria, esses chineses já estariam no inferno junto com o OTÁRIO do Speek que além de cruel ainda é BURRO!

Priscila disse...

Eles que teriam que ser cozidos.. nojentos... PAREM COM MALDADE CONTRA OS ANIMAIS !!!!

Anônimo disse...

Sou gastrônomo e provaria um gato ou cachorro sim! Já comi tartaruga, jacaré, baby beef... Antes de criticá-los lembrem que a China em sua história deteve de problemas de escasses de comida, sendo necessária a alimentação até de insetos, já que eles não tinham aberto relações com outros países e detêm de quase 1/3 da população mundial! Acordem seus hipócritas, sentimento com os animais?! Vocês só tem pelos seus cachorros e gatos! Querem provar algo então virem Vegans!
Seus bostas!

Anônimo disse...

PORRA MEU, A CULTURA É CULTURA, MAS A CHINESA É UMA MERDA, eles realmente acham os animais um lixo sem alma e se é isso que eles pensam eles são piores que os animais, Sobrevivência ? Desculpa para matar animais com grande crueldade ainda mais animais considerados de estimação aqui no ocidente, Não só na China mas até na Europa cachorros e gatos desaparecem, o que é ilegal e também foda-se os merdas que falam que é cultura e que nós fazemos os mesmos com os bois pois os chineses menosprezam todos os animais sem exceção, até eles mesmos.

QUEM CONCORDA COMIGO ?

Anônimo disse...

eu concordo e como um amigo disse e falou do chaveiro vivo "Este comércio é abjeto, os animais morrem asfixiados." "Uma tartaruguinha brasileira ou um par de peixinhos, essas são as opções de chaveiro na China." "A argumentação desprovida de moral dos vendedores desses “produtos” falam que o líquido faz com que eles vivam mais, vão morrer de qualquer jeito porra !! e o mais hardcore: "O chaveiro-aquário, mais uma aberração do comércio sem ética e ganancioso, é vendido LEGALMENTE na China em estações de trem."

Felizmente também há, muito poucos, chineses que se preocupam com os animais como Mary Paeng, cofundadora do Centro Internacional de Serviços Veterinários.

Marí Lima disse...

Eu tenho Nojo dessa raça chamada "Humana"
eu quero que o ser humano se exploda....
nao tenho pena nenhuma quando acontece com umas pessoas dessas....
--'

Anônimo disse...

Dá-lhe china in box!!! Vou pedir o meu com um Siames e metade poodle!! Vao s f..d!!

Anônimo disse...

hmmmmmm adoro comer gatinhos dlç ;D
so como gato também quando não tem boi neh fz oq... :/
quem aqui n gosta de uma picanha quentinha hmmm HOSAIHASOIHUHOIU pqp

Anônimo disse...

Merecem a mortes todos esses safados q fazem isso!!

Anônimo disse...

a vontade se um tsunami quiser passar lá :D

Anônimo disse...

Não precisavam ser cruéis com os bichos!
Pode até ser tradição, cultura, etc., mas crueldade não se justifica!

Anônimo disse...

Só tem preconceituoso por aqui, dizer que a cultura chinesa é uma merda é muita ignorância e falta de educação; preconceito puro! Não apoio a crueldade com os animais, mas também não vou crucificar os chineses por ódio e preconceito.

Anônimo disse...

Eu acho isso um aburdo... Me enche de raiva ler uma noticia dessas...

Mas o que sentimos deve ser o mesmo sentimento deles, quando veem algum vídeo, dos brasileiros matando as vacas, por exemplo... já que é um animal sagrado pra eles...

Anônimo disse...

A cultura chinesa é tão bosta que lá o povo tem um forte sentimento de nacionalismo... enquanto q aqui... até os filhos do Presidente tem cidadania italiana.. ninguém quer ser brasileiro... ao primeiro sinal de caos, todos fogem. Lá pelo menos matam os políticos corruptos.. aqui somos trouxas... o Kassab acabou de aprovar o reajuste salarial dele de 70% enquanto que o meu foi de míseros 5% e eu vou reclamar pra quem? Fazer greve? Eu não me lembro de ter aprovado esse ínfimo valor! E o novo induto que vai permitir que mais de 100.000 presos sejam libertados pq a população carcerária está super populosa?? Pra onde vai a grana dos impostos?? E a Copa do Mundo no Brasil?? Aqui tudo é sujo e nós contribuintes somos trouxas... O povo brasileiro se ferrando e vcs preocupados com animais! Bando de hipocritas carnívoros... se ainda tivesse um vegetariano eu respeitaria mais. Chore por um mas coma os outros? Vão sifú! Abram os olhos pra realidade brasileira!

Kheslu disse...

Temos q entender q comer carne e a coisa mais normal q tem, tds os animais comem, pq nos n? O q eu acho e qtem e q cabar com a crueldade esse e o grande problema. e alem disso, como ja dito por alguns acima, e a cultura deles e tem q respeitar.Eu sou totalmente contra a crueldade, mas q naum adora uma carne? Aposto q muitos q falam da crueldade, q a raça humana e uma bosta n pesaram nisso antes de comer aquele bife. Tenha dó.vlws

Clarice disse...

Tá, é cultura e tal, ok. Mas pra que essa crueldade toda? é paia tanto o que fazem aqui, quanto o que fazem lá. Quer matar o gato, o boi, o cachorro ou a galinha pra comer? tudo bem, mas precisa fazer o bicho sofrer? isso num é cultura não, é crueldade...

Anônimo disse...

Deixem de ser retardados, nós somos carnívoros predadores, isso é normal. Só pq é um gato bonitinho? E os porcos?
Vão descriminar um leão que come uma gazela também?
Tá certo que não é bonito essa crueldade, e tal. Mas ainda assim, isto não justifica desejar a morte de outro humano (LOL). Ou descriminar toda uma nação por causa de uma cultura.

Anônimo disse...

EU APOIO O COMENTARIO DIZENDO: VCS SAO HIPOCRITAS! VIREM VEGANS, DEIXEM DE IR AO ZOOLOGICO, AO CIRCO...OS ANIMAIS TB SOFREM NESTES LUGARES...E VCS SOH SE DIVERTINDO E RINDO DA DESGRAÇA DOS ANIMAIS HAHAHA....BANDO DE HIPOCRITAS!

Marcella disse...

Hipócritas não...
Uma coisa é matar pra comer, como carne mesmo e gosto. Outra coisa é torturar,( quanto mais tortura melhor (!), que horror), pra depois comer. Isso não é cultura, é doença. Crueldade. Comam o que quiserem, mas o animal não precisa ser torturado pra isso.

Anônimo disse...

Bando de FDP lazarentooo

Anônimo disse...

Imaginem sua avó, avô, dizendo que passou fome... que tinha que matar animais pra sobreviver.. tempos dificeis né?? pq isso de fato aconteceu... e se voce acha que a situação melhorou nas gerações posteriores?? está enganado, pq seus pais também não conseguiam se alimentar com as "gorjetas" que recebiam, e também tinham que matar pra comer... Deus, você vem de gerações dificeis, não está preocupado se o animal vai morrer, e, a morte deles realmente não era calma... com uma injeçãozinha, eles não tinham condições financeiras nem pra conehcer metodos "morais" de se matar um animall.. e talvez não tenham esse conceito "moral"... não é errado sobreviver... nao é errado matar... se voces estivessem na situação deles, com o nivel de conhecimento deles, fariam o mesmo. Claro que a vida na China tem melhorado, mas a cultura nao muda tão rapido assim, talvez no futuro eles ganhem essa "moral" ... =D

Anônimo disse...

Crueldade!.Não pode ser. como pode cozinhar um Ser vivo.Isso pode se chamar de tortura.No sec q vivemos ainda existir isso.Deve ter pena de morte para esses elementos.Pq nem podemos chama lós de bicho.Pq nem um animal faz isso.Lastimável.

Paulo Roberto disse...

Concordo com o post de cima! Quer comer, coma até barata! Mas tortura não tem justificativa! Vocês que defemdem eles porque é "cultura", pensem um pouco, cultura não é disculpa pra crueldade ou vocês também defendem tribos africanas e indigenas que comem seres humanos!
LOL

Anônimo disse...

Não é preciso torturar os animais para se alimentar deles!retardados são os que pensam o contrário!Isso não é cultura, é estupidez e crueldade!!quanto mais conheço os chineses e a sua "cultura" menos gosto deles!!!

leo0274 disse...

o terremoto do Japao deveria ter sido na china, la eles tbm tem os chaveiros vivos e fazem sushi com caraps vivas, esse povo tem mais é q se fude mesmo. inferno e pok pra esses fdp

Anônimo disse...

Cultura da tortura? Nossa, então basta entendermos que a cultura do serial killer é tbm torturar suas vítimas ora bolas!!! Respeito que lá na China a cultura deles seja a de comer cachorros e gatos (cultura aliás abominável ao meu ver), mas não respeito e não concordo que o animal seja morto de forma tão vil e cruel... É repugnante!!! Como essas pessoas conseguem dormir á noite? Estragou meu dia :(

Patrick disse...

CULTURA A CASA DO CAPETA!!! ESSE POVO VAI MORRER DE FOME!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber se vizessem isso com eles
eles iriam gostar de ser cozidos vivo
bando de fdp!seus corno

Anônimo disse...

"Quanto mais conheço os homens, mais cuido dos meus cachorros" isso é ridiculo, pra quem não procura se informar... gado se mata com uma paulada na cabeça, um tiro... agora jogar pra ferver quente? isso é desumano!

Anônimo disse...

Não consegui ver o vídeo até o final, cruel demais, será que esses caras tem merda na cabeça, como se não bastasse comer cães agora comem gatos tb?
O que esperar de um povo que não respeita nem os direitos Humanos, quanto mais os dos animais

Anônimo disse...

Chora seus moralistas idiotas! E as galinhas? Vacas? Bois? A Índia pensa o mesmo de nós, que somo uns animais por comer vaca, porque vaca é sagrado lá.
Quando você tá comendo um ovinho frito, você está comendo um "aborto", idiota!
Quando você está comendo um bifinho, está comendo uma vaquinha.

Então comecem aceitar a cultura dos outros, porque todos são diferentes.

Anônimo disse...

que pessoas más matando os bichinhos
para encher sua pança que maldade !!!!

Anônimo disse...

Pois é, quanto vegetariano comentando aqui!

Vinicius Damiani disse...

Um dia eles pagarão!! ah pagarão!!

Anônimo disse...

bando de porcos filho da p@*%@!!!!!!!!!
vao para o inferno

Anônimo disse...

lol que FODA

Anônimo disse...

se fossem cachorros eu não gostaria, mas gatos, são só criaturas vindas do inferno

Larissa H. disse...

Na verdade podemos fazer muito mais do que pensamos.. Só que não fazemos.
Nós acostumamos a ver atrocidades no nosso dia a dia que já é normal olhar o mundo sem pudor. Sinceramente, eu fico indignada com tanta coisa assim.. Porque se essas criaturas se chamam pessoas, posso me considerar uma deusa. E me dói ver que existem tantos ignorantes que pensam que são superiores do que os outros e não pensam na hora de dizer que gatos são coisas do inferno.. Se os gatos são coisas do inferno você é o próprio capeta seu infeliz _)_'

Anônimo disse...

Bando de bichona mesmo...
Tanta coisa para criticar aqui no brasil e vão olhar la fora.
BAhhhh
Gambada de desocupado.

Anônimo disse...

horrível, isso é horrível, mas nós nos alimentamos de porcos e bois e galinhas que são mortos cruelmente também, de certa maneira não temos moral pra falar nada ou dizer, parem com essa crueldade, todos os dias milhares de porcos e bois e galinhas são mortos de formas atrozes e ninguém tá nem aí, todo mundo come e continua com a sua vida. Pra mim não tem que acabar a indústria de carne, o problema não é matar e sim como se mata, todos os abates deveriam ser realizados de maneira correta, de maneira que não gerasse nenhum sofrimento para o animal, mas sabem porque não fazem isso? Custos, dinheiro, sai mais caro matar da forma indolor que da forma cruel. É triste, os animais sofrem demais nesse mundo, um dia todos seremos punidos, espero que não demore muito...

Anônimo disse...

que nojo dessa gente, tem que fazer o mesmo com eles pra ver se eles aprendem, nossa eu tenho um gato, pq amo gatinhos, fikei imaginando o sofrimento deles...

camy-kaze9 disse...

Não é questão de torcer o nariz pra quem come animais no desespero por comida, caramba...
vocês também arrumam encrenca demais, hein, que coisa chata -_-"
É claro que eu não condenaria ninguém que comesse um gato, cachorro, papagaio ou qualquer coisa pra não passar fome. O que CHOCA nesse caso é FERVER O GATO VIVO. Poxa, faz parte da cultura comer gato? Eles gostam? TÁ, MAS MATA DIGNAMENTE...
Leão e outros animais selvagens correm atrás, dão duas ou três patadas e acabou. Não é na crueldade de ir matando aos pouquinhos pra vender mais caro, é questão de sobrevivência deles. Brasileiro não tem mesmo muita moral pra achar defeito nos outros países, mas logo que você conecta na internet, está disposto à se informar sobre o mundo inteiro, e daí pra frente somos LIVRES pra expressar opinião.

Anônimo disse...

China = Nação Mais Escrota de Todos os Tempos

Anônimo disse...

Qual o problema nisso?
Quero ver a reação de voces quando um indiano vier filmar voces entrando numa churrascaria pra comer uma carne de vaca que é o animal sagrado deles..

Lena disse...

E vamos fingir que fazer isso com uma vaca, galinha, pato, carneiro, coelho...coisas que se comem aki no Brasil é normal, COMPLETAMENTE normal. Afinal os animais que NÓS comemos são imunes à dor e foram criados para nos alimentar. Animal é animal, só porque achamos fofinhos e criamos não quer dizer que para outras culturas não sejam "comíveis".

Anônimo disse...

O abate de um bovino, suíno ou até mesmo caprino em industrias legalizadas é muitoooooooooooo diferente do que muitos imaginam!! Nós, veterinários, estamos desenvolvendo técnicas e acessórios de abate que amenizem o MÁXIMO POSSÍVEL a dor desses animais durante sua morte. Dificilmente será possível afirmar com 100% de certeza que o animal não está sentindo dor porque, infelizmente, não conseguimos ler mentes, mas com certeza é nosso principal objetivo!
Confesso que não tive coragem de assistir ao vídeo...mas imagino do que se trata...e isso não torna-se uma prática aceitável apenas pelo fato de ser cultural! FILHOS DA PUTAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Putz.. quanto ignorante aqui. A questão não é comer isso e aquilo e sim como os animais são mortos para tal.
Eu como muita carne, de animais criados livres e abatidos sem dor. Isso existe sim.
E no mais só me lembro do que o povo mais velho sempre falava. "Nunca confie em olhinhos puxados"
Que diga os EUA com Pearl Habor...

Anônimo disse...

Tamanha é minha tristeza ao ler esse documentário.
Ainda fico surpresa com as atrocidades cometidas
pelos seres humanos.

Porém o velho ditado: "Aqui se faz, aqui se paga..."

Anônimo disse...

independente de comer carne ou não, a questão é a crueldade como é feito o abate! totalemte desnecessária essa tortura e esses escrotos comparando comer animais abatidos de forma legal no qual se tem condições de cobrar métos menos dolorosos com essa atrocidade que infelizes aqui chamam de cultura.é cultura matar homossexuais em alguns países do oriente médio e culpar as mulheres estupradas pela sua violação, vá respeitar isso e chamar de cultura tbm... cada idiota nesses comentários viu...

Anônimo disse...

Gatos são do inferno, os chineses deviam acabar com os gatos do mundo. Essas pessoas retardadas que comentam que quem faz isso tinha que morrer deviam parar para pensar que fazemos a mesmo coisa, só que com vacas e frangos. Na India a vaca é sagrada, o que eles acham de nós em? Inuteis

Branca disse...

Deveriam é acabar com gente assim ignorante que nem você, babaca.

Puta que pariu, que que isso, que horror.
Que crueldade.

Anônimo disse...

Meu Deus onde esse mundo vai parar...!!!
eu queria pegar esses caras e bota eles dentro de uma panela gigante em agua quente quente para ver se eles iam gostar..
que crueldade!!!

Anônimo disse...

A questão nem bem é matar boi,porco ,gato ou outro animal qualquer,mas sim o requinte de crueldade das mortes.Em pleno século xxi em que a tecnologia está tão avançada e os direitos dos animais estão em evidência e principalmente os sentimentos daqueles verdadeiramente humanos e providos de alma,porque não existe obrigatoriamente instrumentos que abatam rapidamente ,sem sofrimento desnecessário e cruel

Anônimo disse...

cultura o caramba! os índios tb matam seus filhos que nascem com deficiência..enterram vivos...vc acha que isso é cultura??? faça-me o favor!

Anônimo disse...

Um dia irei rifar em um blog uma bomba atômica para acabar com a podre China e seus seres desumanos.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

Não será permitido spans e ofensas. Para usar os emoticons digite (dois pontos e a letra desejada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



 
 

Curiosidades Do Mundo | Max Mega Curiosidades Do Mundo